Overdose: Chaveiros


Meus amores eu tenho que confessar, que essa é uma das minhas colunas favoritas aqui no blog, eu adoro compartilhar imagens de algo bem fofo com vocês. Me faz muito bem olhar para esse tipo de post, parece que o dia fica mais leve e alegre né?! E no post de hoje, as imagens escolhidas são de chaveiros. Espero que vocês gostem!

 

 

 









image



















Squishycollection_large



















































Então meus amores gostaram desses chaveiros?

Mil Beijos! 

13 comentários:

  1. Oláaa! Ameii os chaveiros, que fofuuuuuuura!
    Eu e meu namor temos um chaveiro lindo; uma menina (eu) e um menino (ele), quando eles ficam pertos se beijam hahahaha (é q tem um imã que aproxima eles)... Um amor!

    Amei o post ^^

    Bjoooos

    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei os de doce e os da Torre Eiffel!!! <3 QUERO um da Torre Eiffel! hahaah E aqueles da Coca-Cola eu tenho, hiihih ^^
    Adoro esses posts recheados de fotos! Beijão!
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro chaveiros, tenho um da torre.. hehe e Amei alguns ai.. queria achar pra comprar.. hehe

    beijos
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada por chaveiros!
    Nunca encontro os chaveiros que quero kk.
    Os de cupcake, brigadeiro, os smurfs, a torre eiffel e o primeiro chaveiro de London fiquei pirando aqui rs.
    Resenha - Assassinato na Casa do Pastor - Agatha Christie
    Passa lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Amo chaveiros principalmente de : caveiras, guitarras, e tals...hehe'


    rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ bj

    ResponderExcluir
  6. Ounnnn...mega fofos!!!! Chaveiros são um charme...
    concordo contigo, seu post deixou minha tarde mto mais leve e divertida!!!
    Bjo FRAN

    ResponderExcluir
  7. Nossa que show! Queri um de torre e esses de doces pra mim! s2 Bjooooo!

    ResponderExcluir
  8. Eu curto mto chaveiro.Minha mãe tem um da torre eiffel(sei lá como escreve kkkk)Gosto daqueles de bichinhos tbm,de pelúcia,uns de metal,mas nunca encontro os mais legais shaushau
    peguei algumas imagens ok?espero que nn se importe,amei esse post,e eu amo esse quadro rs'
    (Clica no nome para ir no perfil baby ;3,beijos perfumados com Ma cherriè <3)

    ResponderExcluir
  9. Que lindoss! Não sou muito de usar chaveiros mas gosto muito! Aah, até difícil dizer um preferido, haha!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho uma coleção de chaveiros, mas agora parei um pouco com isso, rsrsrs, amei as imagens...

    Flor, vi que você deixou um comentário hoje no blog, mas eu também tinha comentado no seu post do meme no domingo, vê lá (:

    ResponderExcluir
  11. Adoro chaveiros, e fiquei apaixonada pelo da Torre Eiffel, achei lindoooo!

    Beijos, Carol
    Thousand Worlds

    ResponderExcluir
  12. Adoro chaveiros e adorei todos! Mas amei principalmente os de Paris e Londres <3 meu sonho é ir pra esses 2 lugares, então, qualquer coisa relacionada a eles me deixa doida :x kkkkk
    Beijos
    Raiana - Território Pop

    ResponderExcluir
  13. Muito obrigada pelos comentários meus amores! Mil Beijos! ♥

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!