Estilo: Taylor Swift


Meus amores, quem acompanha o meu blog desde o início, provavelmente se lembrará, que eu costumava fazer esse tipo de post. Mas eu fiquei um período sem postar nada relacionado á esse tema, porque até agora, o estilo de nenhuma celebridade estava me inspirando na hora de me vestir. Mas felizmente isso mudou, graças a Taylor Swift! Ela possui um estilo incrível e é minha inspiração na hora de montar os meus looks! Espero que vocês gostem!

O Estilo de Taylor Swift

"Taylor Swift sempre chamou atenção por seu estilo clássico e delicado. Quem acompanha a loirinha sabe, que ela ama um visual bem romântico, roupas florais e cheias de brilho também fazem parte do seu look." - Blog:  "Bem Vestidas!"  Sem dúvidas, ela é maior representante do Estilo Girlie e do Estilo Retrô atualmente. 



No Dia-a-Dia















Red Carpet & Apresentações




Taylor Swift


Taylor Swift


Taylor Swift


























Editoriais de Moda









Maquiagem
Taylor Swift


Taylor Swift


Taylor Swift


Taylor Swift


Taylor Swift


Taylor Swift

Fontes: Blog da Jay , Blog:  "Bem Vestidas!" , Atrevida

E vocês meus amores, o que acham do estilo da Taylor Swift?

Mil Beijos!

6 comentários:

  1. Oi amiga, nossa que estilo, ela é linda, não é?!
    Adorei as roupas ^^

    bjss
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tem como não amar todos esses vestidos? AMO o estilo dela, e o cabelo loiro cacheado!! Simplesmente linda e com uma personalidade única. <3
    beijossss
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro a Taylor, ela parece uma princesa *-*
    Os looks são fofos demais, eu fiz um post no meu blog também, falando do estilo dela (:
    Sem falar como ela é bem talentosa! Amei o post!

    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Muito linda! Adoro esse estilo meigo dela, adoro ela com batom vermelho e com franjas :D

    ResponderExcluir
  5. Gabi post maravilhoso!!! Além de super talentosa a Taylor é mega fofa, se veste muito bem e tem cada make! Diva. Bjo Fran
    Ah...passa lá no blog tem post novo!!! Yes! =]

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pelos comentários meus amores! #MilBesos ♥

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!