Top 10: Cheias de Charme

Meus amores, todos vocês já devem ter percebido, que eu sou uma noveleira assumida né?! E no post de hoje, eu vou falar sobre uma novela que conquistou o coração de muitas pessoas, inclusive o meu: Cheias de Charme se tornou uma das minhas novelas favoritas e nesse post, eu vou citar os 10 motivos, que explicam porque  Cheias de Charme é uma novela incrível. Espero que vocês gostem!

1º Eu amo novelas onde os atores cantam além de atuar.






2º Eu amo novelas que me fazem rir.





3º O romance puro e verdadeiro como nos contos de fadas sempre me encanta




4º Adoro me inspirar no look dos personagens.
isabelle drummond

isabelle drummond

isabelle drummond



5º Minhas atrizes favoritas estão nesse elenco.

6º Os personagens nos ensinam que não devemos desistir dos nossos sonhos.

7º A amizade que existe entre as protagonistas é admirável.




8º Eu amo novelas onde alguns personagens possuem sotaque.

9º Eu gosto muito de novelas mais realistas que  podem acontecer com qualquer um.


10º A história é apaixonante, quem assisti um capítulo não consegue mais parar de ver!

E vocês meus amores, também gostam dessa novela? Por qual motivo?

Mil Beijos!

5 comentários:

  1. Como eu estudo a noite não assisto novela, então não tenho muito o que dizer sobre isso. rs'

    Beijo;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  2. Eu não assisto a novela, mas faz muito sucesso, então deve ter mts pontos positivos mesmo!!! <3
    Beijão! Raquel
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amo amo amo amo ess novela, concordo com tudo o q disse rsrsr

    na verdade, é a unica q eu realmente gosto

    ResponderExcluir
  4. adorei seu blog,belo post
    sucesso!

    você já conhece o meu blog?

    www.diariogarotaloucalouca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelos comentários meus amores! (♥)
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!