Desejo do Dia: Ler o livro Ps: Eu Te Amo


Meus amores provavelmente, todos os fans  de filmes de romance, já devem ter assistido e se emocionado bastante, com o filme: Ps: Eu Te amo. (E quem ainda não assistiu, deveria fazer isso, o mais rápido possível, pois o filme é incrível. ) Pois muito bem, hoje eu trago uma grande novidade para as pessoas, que assim como eu, são fans dessa linda história de amor. A Editora Nova Conceito vai lançar no dia 10 de agosto, na 22ª Bienal do Livro de SP o  livro que deu origem ao filme. Nem preciso dizer, que eu estou louca pra ler né?!

Sinopse: Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada. 

Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca.



Então meus amores, quem aí também está morrendo de vontade de ler esse livro?

Mil Beijos!

6 comentários:

  1. Oi!
    Eu vi o filme e me emocionei bastante, não há dúvidas que o livro também vai ser tão emocionante quanto o filme, com certeza quero ler!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu comecei a chorar com 15 minutos de filme e chorei o resto do filme todo :x haha
    Também tô louca pra ler esse livro!
    Beijos
    territorio-pop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amei a historia do filme, ja assisti duas vezes se não me engano, por isso não vou quere comprar o livro se bem que no livro a historia é super bem contada, melhor que filme. Beijinhos.

    www.blogdicasdadan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu já vi o filme, li o livro e adorei ambos!!
    Quero comprar a edição brasileira quando esta for lançada!
    Beijos,
    Vini - Livros e Rabiscos
    http://www.livroserabiscos.com/2012/08/album-da-semana-34-electra-heart-de.html

    ResponderExcluir
  5. Aiii, eu não vi o filme! Mas ouvi ótimos comentários, como o seu. Agora vou esperar o livro, para ler antes! hehe ^^
    Beijos! Raquel - http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Aii eu vi o filme e choreii que nem uma bobona no final e depois fiquei escutando a trilha sonora do filme durante um mês! kkkkk ADoroo e tbm estou louca para lero livrooo!
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!