Jennifer Lawrence


Meus amores no meu último post, eu compartilhei com vocês, o quanto eu fiquei encantada por Jogos Vorazes. Esse filme é realmente incrível e eu acredito, que todos deveriam ver. Em primeiro lugar, porque o enredo é fascinante. Em segundo lugar, porque a protagonista Jennifer Lawrence, é uma atriz maravilhosa! Ela me deixou tão encantada com a sua forma brilhante de atuar, que eu resolvi pesquisar um pouco mais sobre ela e compartilhar essas informações com vocês. Espero que vocês gostem!
Nome completo: Jennifer Shrader Lawrence
Apelido: Jen
Data de nascimento: 15 de agosto de 1990
Cidade natal: Louisville, Kentucky, Estados Unidos
Personagem em JV: Katniss Everdeen
Jennifer nasceu e foi criada na cidade de Louisville, em Kentucky, nos Estados Unidos. É filha de Karen (Koch), que é dona de um acampamento para crianças, e de Gary Lawrence, que tem uma firma de construção chamada Lawrence & Associados. Ela tem dois irmãos mais velhos, Ben e Blaine. Quando criança, Jennifer atuou em peças da igreja e, aos 14 anos, ela decidiu seguir a carreira de atriz após uma visita à NY, onde mesmo não tendo nenhum treinamento ou experiência, ela recebeu vários elogios da agência em que fez um teste. Ela se formou na escola dois anos antes que o esperado para começar sua carreira como atriz.
Ela estrelou o filme The Burning Plain (filme de estreia como diretor de Guillermo Arriaga). Sua performance no filme a fez ganhar o prêmio Marcello Mastroianni de melhor ator/atriz jovem em ascensão durante o Festival de Filmes de Veneza, em 2008. Jennifer fez parte do elenco principal da comedia The Bill Engvall Show como Lauren Pearson.
Lawrence teve o papel principal no filme Inverno na Alma, onde interpretava uma garota de 17 anos chamada Ree Dolly, que cuida da mãe que tem problemas mentais, além de cuidar de um irmão e uma irmã mais nova. Ela tenta encontrar seu pai, que desapareceu depois de usar a casa de sua família como forma de garantir sua liberdade condicional. A performance de Jennifer foi muito aclamada pela critica, e também garantiu à ela uma indicação ao Oscar de melhor atriz em 2011, fazendo assim, com que ela seja a segunda pessoa mais nova a ser indicada à esta categoria.
Lawrence afirmou que nunca teve aulas de atuação ou drama, e simplesmente confia em seus instintos quando interpreta um personagem. Ela morou em New York nos primeiros anos de sua carreira, mas agora mora em Santa Monica, na Califórnia. Em 18 de junho de 2011, foi anunciado que Jennifer foi convidada a se juntar à Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.
Fonte: http://distrito13.com.br/  (Um dos melhores sites da Saga no Brasil não deixem de conferir!)


E vocês meus amores, o que pensam sobre a Jennifer Lawrence?


Mil Beijos!

5 comentários:

  1. Ela é muito bonita...
    Quero ver como é a atuação dela...ainda não vi o filme...
    Gostei de conhecer um pouco mais sobre ela =]

    Beijos.
    #Resenha falada.

    ResponderExcluir
  2. Achei ela muito linda, e ainda nem vi o filme jogos vorazes.
    Pretendo ir ao cinema logo pra ver.
    manuscritodecabeceira.blogspot.com
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Aii que legal o post! GOstei principalmente por você ter feito uma espécie de continuação do anterior!^^
    Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores! Mil Beijos! (♥)

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu post !! Já conhecia a atriz, mas valeu a pena saber um pouco mais sobre ela ...
    E ela é mesmo muito bonita e talentosa .
    Bjsss ..

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!