Overdose: Oscar 2012

Meus amores, aconteceu ontem em Hollywood, a 84ª cerimônia do Oscar. E no post de hoje, eu trago os melhores momentos dessa linda festa para vocês. Espero que vocês gostem!

Melhor Filme: O Artista

Meryl Streep - Melhor Atriz  por "A Dama de Ferro"


Christopher Plummer -  Melhor Ator Coadjuvante por "Toda Forma de Amor"


Octavia Spencer - Melhor Atriz Coadjuvante por "Histórias Cruzadas"


Jean Dujardin - Melhor Ator  por  "O Artista" 


Melhores Looks

Emma Stone

Katy Perry

Miley Cyrus

Selena Gomez 

Penélope Cruz 


Angelina Jolie

Fotos Aleatórias




Tumblr_m02bfdemjt1qb54k4o1_500_large

Tumblr_m01g10b3ps1qmzfpgo1_500_large

E aí meus amores, do que vocês mais gostaram no Oscar? Quem usou o melhor vestido? Vocês gostaram dos vencedores?

Mil Beijos!  

4 comentários:

  1. Oi Gagy!!!

    Super antenada!!!
    Amei as fotos!! Muito glamour!!!
    Beijos!

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olha o look dessas famosas que ahazo. Oi gabi, dá uma passadinha lá no meu blog, bjinhos
    http://simplebutglamorous.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi!

    Eu assisti o Oscar ontem, quer dizer algumas partes. Fiquei triste por HP não ter ganho nenhum Oscar D:

    O vestido da Emma Stone é LINDO, adorei ele, só achei meio exagerado a laço, mas é lindo.

    Meryl Streep mereceu ter ganho melhor atriz, apesar de que estava torcendo para a Rooney.

    O vestido da Penelope também é lindo e a Cameron tava muito diva, adoro ela! haha'

    E a Angelina... bom, nem se estivesse vestindo o pior dos vestidos teria ficado feia né? è linda demais *-*

    Adorei o psot, Gabi!

    Bjão;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  4. Não vi o Oscar...fiquei informada através do seu blog...mas os vestidos estão demais! O da Jolie...perfeito..fatal! kk Amei!
    Beijus!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!