Meme: Expectativas Literárias para 2012


Meus amores duas leitoras muito fofas do meu blog, me indicaram pra responder esse lindo meme. Então, antes de começar a responder as perguntas, eu tenho que agradecer a Luh do blog: Os Pensadores e a Juh do blog: Sonhos de Garota : Muito obrigada suas lindas, eu amo receber memes pra responder!


Regrinhas:
  • Responda as perguntas em seu blog
  • Indicar esse meme para 10 blogs
  • Deixar o link das suas expectativas.
#Meta de leitura: O máximo de livros que eu puder!

#Primeiro do ano: Um Dia - Nicholls David  (Resenha aqui)

#Gênero que vou ler mais:  Romance e Chick-lit 

#Gênero que vou ler menos: Se o livro for interessante não importa ao qual gênero ele pertence

#Lançamento internacional mais aguardado:  Devoted  - Hilary Duff

#Lançamento nacional mais aguardado:  Nenhum no momento

#Continuação de saga mais aguardada: Devoted  - Hilary Duff é a continuação de Elixir

#Próximas Compras: Quero ler em breve: Como (quase) namorei Robert Pattinson (Falei desse livro aqui)

E os Blogs indicados são:
#Eu não indiquei para 10 blogs mas todo mundo, que comenta nos meus posts, pode se sentir indicado para responder esse meme ok?!

E aí meus amores gostaram das minhas respostas?

Mil Beijos!


8 comentários:

  1. Oi minha flor!
    Que bom que você gostou!
    Então, só retificando... o blog é: PENSAMENTO... apoteose da dúvida tá?
    Mil Beijos*

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tbm me passaram esse Meme...são boas as perguntas...mas meio perdida em expectativas literárias...eu leio de tudo! kkkkkkkkkk
    Bjus!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. \o vlw flor, pode deixar que eu vou fazer o meme sim, deixa so eu ter um tempinho, que a coisa anda braba... o tempo ta meio escasso! XD
    Ainda não li Elixir, mas estou super ansiosa \o

    ResponderExcluir
  4. Oiii

    Obrigada por lembrar do blog!!!
    Irei fazer o meme com certeza, logo logo! hahaha'

    Beijos
    Cartas para Ficção

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas expectativas! E pode deixar que eu vou fazer sim. *-*

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  6. Oun...adorei a indicação Gabi, responderei em breve!! Curti mto suas respostas, quero mto ler elixir! E a sua próxima compra tbm...=]
    Obrigada mais uma vez..bjo FRAN

    ResponderExcluir
  7. Heeey! Você ganhou um selinho de qualidade do Space In a Daze :)
    http://spaceindaze.blogspot.com/2012/02/selo-de-qualidade.html
    Passa lá pra dar uma olhadinha! :)

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada pelos comentários! Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!