Livro: Sobrenatural


Meus amores ultimamente, a Edita iD tem lançado livros incríveis. E eu estou totalmente encantada,com esses lançamentos. Sem falar no novo visual do site da editora, que está lindo demais. Depois de ter comentado aqui no blog, o quanto eu estava curiosa para ler o livro: No Fundo do amor. Hoje, eu resolvi falar aqui no blog, sobre outros livro, que eu também estou muito curiosa pra ler. Espero que vocês gostem!

Sobrenatural - Cynthia Hand


Sinopse: Clara possui sangue angelical. Isso não só lhe dá poderes especiais, mas também implica o cumprimento de um propósito, que a leva a uma nova cidade. Lá, ela encontra Christian – o garoto de suas visões, com o qual se envolve –, mas fica dividida entre sua missão e uma paixão terrena por outro rapaz.


E aí meus amores o que vocês estão achando dos novos lançamentos da Editora iD? Quem aí também ficou com vontade de ler esse livro?


Mil Beijos!


5 comentários:

  1. Blog bonito!!!Seguindo,segue de volta e dirvita-se curtindo:

    music-musicaedemais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse parece ser um bom livro, me interessei por ele também (:

    ResponderExcluir
  3. A capa é linda e a história parece ser boa e interessante, mas o book trailer bem que poderia ser melhorzinho né? rsrs. Mas gostei >.<

    Beijos,
    Sonhos de Garota

    ResponderExcluir
  4. Essa capa do livro é perfeita. Estou bastante interessada por esse livro.

    Beijão
    http://manialiteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada por terem comentado minhas lindas! Mil Beijos! *-*

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!