Coleção de Esmaltes: Meninas Super Poderosas


Meus amores, a  Hits acabou de lançar uma coleção de esmaltes, inspirada nas Meninas Super Poderosas. Nessa coleção, cada personagem tem três cores, que representam o estado de espírito de cada uma delas. Na minha infância, era praticamente impossível encontrar alguém, que não gostasse dessas três heroínas. Então, eu tenho certeza, que essa coleção vai fazer o maior sucesso! 




Doce de Leite: bege cremoso
Girl Power: laranja vibrante
Florizinha: rosa escuro 


Lovely: amarelo cremoso 
Pretty: roxo cremoso
Lindinha: azul 





Elemento X: verde menta cremoso 
Powerful: verde petróleo cremoso
Docinho: preto com microbrilhos verdes



Cada esmalte custa R$ 3,50! (Sim, tudo que é bonito acaba sendo caro demais!)


E aí meus amores gostaram dos esmaltes? Quais são as suas cores favoritas?


Mil Beijos!

4 comentários:

  1. Eu adorei!
    Na primeira foto parecia uma coleção de esmaltes foscos, mas acho que só é impressão, rsrs.

    Beijos,
    Sonhos de Garota

    ResponderExcluir
  2. Gabriela...mto obrigada pelo seu comentário em meu post de estreia no blog 'Estante Vertical' adorei seus pensamentos sobre a leitura e fiquei mto feliz de saber que vc gostou do post!
    Mas me diz, que esmaltes são estes???!!!#EUQUERO
    Adorei, com ctz na minha infância assistia sempre as meninas super poderosas, e agora eu quero unhas super poderosas (uahsuash trocadilho podre!) eu gostei do rosa forte e de todos da docinho, fala sério, os verdes são maravilhosos e o preto com brilhos é show...já vou procurar por aqui ver se encontro!!! (consumerista poco!)
    Parabéns pelo blog, e mais uma vez obrigada pelo comentário...um bjo FRAN

    ResponderExcluir
  3. Quero muito essa coleção. *-*

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://estantevertical.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada por terem comentado minhas lindas! Mil Beijos! *-*

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!