Happy Feet 2: O Pinguim

happyfeet2_1.jpg (450×596)

Meus amores, como  vocês já devem ter percebido, eu amo escrever aqui no blog sobre coisas fofas.  E no post de hoje, eu vou falar sobre um filme muito fofo, que eu tenho certeza, que vocês vão amar! Pois, é impossível, não se encantar com a fofura desse lindo pinguim!

happyfeet2-1.jpg (600×530)
Sinopse: Happy Feet 2  leva o público de volta às paisagens magníficas da Antártica e os reúne com o pinguim sapateador mais famoso do mundo, Mano (Elijah Wood), o amor de sua vida, Gloria (Alecia Moore - Pink) e seus velhos amigos Ramon & Lovelace (Robin Williams). Mano e Gloria agora tem um filho, Erik (EG Daly), que se esforça para encontrar seus próprios talentos no mundo do Pinguim Imperador. Porém, novos perigos ameaçam a nação pinguim e todos vão precisar trabalhar – e dançar – para salvá-la. Com exibição em 3D. 



Esse filme estreia no dia 25 de novembro. E aí meus amores, vocês também ficaram com vontade de assistir?

Mil Beijos! 

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!