Livro: Mini Becky Bloom - Tal Mãe, Tal Filha



Meus amores, já faz um bom tempo, que eu não falo sobre um livro legal aqui no blog, não é mesmo?! Então, pra compensar, hoje eu resolvi falar sobre um livro muito, muito, bom! Quem frequenta o blog desde o início, deve se lembrar, que eu sou apaixonada pela Saga Becky Bloom e que eu amo demais essa personagem. (Aliás, quem ainda não leu nenhum livro da saga e não assistiu ao filme. Não sabe o que está perdendo! Porque a história de Becky Bloom, é muito fofa, engraçada e envolvente... Você termina o livro, se sentindo a melhor amiga da protagonista, é bom demais!) Por isso, não tem livro melhor pra eu falar no post de hoje, do que o livro que narra as aventuras da minha personagem favorita como mãe. Eu tenho certeza, que vocês vão amar esse livro!

Mini Becky Bloom - Tal mãe tal filha - Sophie Kinsella


Sinopse: Becky Bloom está casada com o homem de seus sonhos, Luke, e tem uma filha de dois anos, Minnie, que parece seguir desde já o gosto da mãe por compras e pela moda. Mas criar a filha é muito mais complicado do que parecia ser, pois a garotinha cria confusões por onde passa. E quando Becky decide dar uma festa surpresa para Luke, não será uma tarefa fácil manter os preparativos em segredo do marido. 


E aí meus amores, quem aqui também ama a Saga Becky Bloom e ficou morrendo de vontade de ler esse livro?

Mil Beijos!

3 comentários:

  1. aaaah eu fiquei!!!!! rs
    Adorei a dica de livro. ^^
    Primeira vez por aqui e amei. Já estou seguindo aqui.
    Passa depois lá no Sook.
    BjO

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhh muito obrigada por ter comentado linda! Eu fico muito feliz quando vocês gostam dos meus posts! Mil Beijos! (♥)

    ResponderExcluir
  3. Ai gente,sou leitora nova!haha
    Também sou super apaixonada pela saga Becky Bloom,e é bom saber que você também gosta...haha
    to amando os posts!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!