Teen Wolf


Meus amores o post de hoje, é uma sugestão da minha amiga Angel. Aliás, ela tem um blog: Angel Diarie muito interessante por sinal, e eu adoraria que vocês visitassem e seguissem ok?!  Eu tenho certeza, que vocês vão gostar muito!


A série “Teen Wolf” já é um sucesso nos Estados Unidos e estreou no Brasil no dia 03/08/2011.  Ela é exibida pelo canal  Sony Spin, ás 21h. 




A série conta a história de um amor proibido e é estrelada por Tyler Posey no papel do lobisomem Scott, e Crystal Reed como a garota misteriosa Allison.




Sinopse: Na série, Scott McCall (Tyler Posey, de Lincoln Heights), um garoto comum, tem sua vida alterada depois de ser mordido por um lobisomem. Com ajuda dos seus novos poderes de lobo, o garoto começa a ganhar popularidade. Mas ele terá que sobreviver aos ataques de caçadores de lobisomens – e para piorar um deles é o pai da garota que ele gosta.


Curiosidadades: Essa série é produzida pela MTV Americana. E é levemente baseada no filme: O Garoto do Futuro, comédia de 1985 que fez muito sucesso na época, estrelada por Michael J. Fox. Mas diferente do filme, a série tem um tom bem mais sombrio.




Mil Beijos!

3 comentários:

  1. Ahhhh okkk eu ameiiiii a sugestão.. Vlw Gabriela, vou anota r com certeza e porcurar para baixar!

    ResponderExcluir
  2. Que legal, não conhecia esta série, mais uma que irei começar a ver.Valeu pela dica.
    Beijos.

    Books E Desenhos

    ResponderExcluir
  3. Que bom que tu gostou linda! Muito obrigada por comentar! Mil Beijos! *-*

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!