Selinho


Meus amores, eu recebi esse selinho lindo, do blog: Minha Bagunça. Muito obrigada por ter me indicado linda, eu amei! Então, eu espero que vocês gostem do post de hoje!

Regras:  
Repassar o selo para 15 pessoas e avisá-las
Responder às perguntas:

10 Coisas Sobre Mim:
1 - Eu sou completamente apaixonada pela  Saga Twilight 
2 - Eu amo assistir novelas, principalmente as mexicanas
3 - Eu faço faculdade de Publicidade e Propaganda
4 - Eu sou viciada em esmaltes
5 - Eu sou muito comunicativa
6 - Não fale mal dos artistas que eu gosto, se não quiser entrar na minha lista negra! kkkkk
7 - Eu sou filha única
8 - Amo animais, principalmente cachorros
9 - Eu amo ler
10 - Eu amo ir ao cinema
Humor: Depende do momento
Uma cor: Rosa
Um seriado: Kyle XY
Frase ou palavra mais dita por você: "Tipo assim"
O que achou do selo: Muito fofo!

Blogs Indicados:
*Minha Vida Literária*
*Naty Just Books
*Seis Milênios
*Elle Moderne
*Quero Um Romance
*Jovem Sonserino
*Minhas Confissões Femininas


* Meus amores passar o selinho pra 15 pessoas já é demais né?! Eu passei pra 10 e já tá bom! #preguiça! kkkkk

Mil Beijos!

6 comentários:

  1. Oi querida!
    Obrigada por indicar o selinho, mas eu já o respondi!
    Adorei as respostas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. De nada linda, eu que agradeço por você estar sempre comentando aqui! Mil Beijos! *-*

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por indicar meu blog para mais um selinho, adorei *-*

    Naty - Just Books !

    ResponderExcluir
  4. Obrigada querida!!!!!
    Vou postar as respostas amanhã!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. De nada minhas lindas vocês merecem! *-*

    ResponderExcluir
  6. *-* Ebaaa!
    Adoro esse quiz :} Obrigada por indicar :D
    Te aviso aqui quando postar, oks?
    Beijos beijos

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!