Dvds da Hilary Duff


Meus amores a minha amiga querida Angel,me presenteou semana passada com 3 Dvds da Hilary Duff. E  ela me deixou imensamente feliz com esse presente! Afinal, a Hilary Duff é uma das artistas que eu mais admiro. E por isso, eu resolvi fazer um post aqui no blog, falando sobre os pontos positivos e negativos dos Dvds. Espero que vocês gostem do post de hoje!


* Esse Dvd mostra O show: The Girl Can Rock, da Metamorphosis Tour.


* All Access Pass é o primeiro DVD música da Hilary e mostra os bastidores dos vídeos clipes: "I Can't Wait", "Why Not" and "So Yesterday". O making of do álbum Metamorphosis. E uma galeria de fotos e vídeos caseiros da Hilary (biografia)


* O DVD é dividido em duas partes, a primeira, mostra os bastidores de gravação do video-clipe Fly e da turnê Most Wanted Tour, já a segunda é o video-clipe de Fly.

Pontos Positivos: As fotos e os vídeos caseiros são lindos. É muito bom ver como a Hilary é tão carismática e meiga. Ao assistir esses Dvds me deu ainda mais orgulho de ser fã dela. Então, se você gosta de bastidores de shows e gravações de vídeo clipes, você vai amar All Access Pass e Learning to Fly. E assistir ao show dela é um momento mágico. Talvez por isso, The Girl Can Rock é o meu dvd favorito.
Pontos Negativos: O áudio do dvd é em inglês e não tem legenda. Isso me irritou um pouco. Mas nada que o meu curso de inglês não resolva, não é mesmo?!
Conclusão: Se você é fã da Hilary eu tenho certeza, que você vai amar esses Dvds. Porque eu assisti todos de uma só vez e amei. Então, eu recomendo vale a pena assistir!


Hilary  Duff no Brasil


Em setembro a Hilary Duff estará no Brasil, para a divulgação do seu livro Elixir. E a editora iD divulgou a programação da diva aqui no Brasil:

RIO DE JANEIRO

Dia 04/09 – Bienal do Livro 2011

Participação no Conexão Jovem

Segundo a Bienal, Hilary estará na mesa no Espaço Conexão Jovem às 12h, porém, as senhas começarão a ser distribuídas uma hora antes do debate, no caso de Hilary, às 11h.

A sessão de autógrafos – 15h30

Estande da Editora iD – Rua H/I – Pavilhão Azul

- Distribuição de 300 senhas a partir das 10h (válida somente para este dia e local).

SÃO PAULO

Dia 05/09 – 16h às 19h

Sessão de autógrafos

Saraiva MegaStore no Morumbi Shopping

- Formação de fila e distribuição de 300 senhas a partir das 14h (válida somente para este dia e local).

Dia 06/09 – 13hrs

Segundo a Editora iD, Hilary estará participando do programa Acesso MTV às 13h no dia 06 de setembro! Não deixe de assistir!



Obs: A senha é pessoal e intransferível, e não será permitida a entrada de acompanhante.
O número impresso na senha não representa posição na fila e será utilizado para controle do número de pessoas participantes sessão de autógrafos.
Caso o portador da senha não fique na fila, terá que entrar no final da fila quando retornar.
No caso de extravio da senha, esta não será substituída e o portador perderá o direito de participar da sessão de autógrafos.
Será autografado apenas 1 (um) livro por pessoa, e não serão permitidos outros objetos, como camisetas, CDs, DVDs, etc.
Fotos não serão permitidas. Teremos fotógrafo oficial, que disponibilizará as fotos nos endereços: www.editoraid.com.br/hilarynabienal e www.saraivaconteudo.com.br

E se você é super fã da Hilary assim como eu. Não deixem de visitar o site: Portal Duff lá você fica muito bem informado sobre tudo que acontece na vida da nossa diva.

Mil Beijos!

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!