Top 10: Os Melhores Looks do MMA 2011


Meus amores na noite de ontem, aconteceu a 20ª edição do MTV Movie Awards. E é claro, que eu tinha que falar dos vestidos mais lindos, que passaram por lá não é mesmo?! O Top 10 de hoje está muito lindo, eu tenho certeza que vocês vão amar! 


1º Leighton Meester




2º Kristen Stewart




3º Lily Collins


4º Resse Witherspoon




5º Selena Gomez 




6º Asheley Benson






7º Shay Mitchell






8º Elle Fanning




9º Emma Watson 


10º Emma Stone


Só pelas roupas já deu pra perceber, que a premiação foi maravilhosa não é mesmo?! Mas é claro, que não é segredo pra ninguém, que o MMA é a minha premiação favorita! E ontem, pra fechar com chave de ouro essa festa tão linda, a Saga Twilight levou todos os prêmios, como sempre! #Amei


Para mais informações sobre o MMA visite: Capricho


* Meus amores eu AMO os comentários de vocês! Então, quando gostar de algum post não deixe de comentar e de me seguir no blog ok?! É muito bom saber, que os meus posts estão agradando!


Mil Beijos!



2 comentários:

  1. lindoooos, mas o da emma e o da kristen são os melhorees, é um look mais incrível qe o outro, adoro seu blog gabi !! por favor ve o meu ?? e se gostar segue ?? vc sabe o quanto é importante para uma blogueira que outras vejam o blog neh ! deixa sua opnião láa ?? http://amodasemprecomvoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por ter comentado sua linda! Adorei o seu blog e já estou seguindo! *---*

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!