Tyra Banks



Meus amores, hoje eu vou falar sobre uma atriz/apresentadora que eu gosta muito. Eu tenho certeza, que vocês vão amar esse post!


Tyra Banks (Tyra Lynne Banks, Inglewood, Califórnia, 4 de dezembro de 1973) é uma ex-modelo, apresentadora, atriz e empresária norte-americana.




Tyra foi inicialmente apresentada a Holywood há alguns anos, com papéis na bem-sucedida série de TV The Fresh Prince of Bel-Air, ao lado de Will Smith, no elogiado filme Higher Learning, de John Singleton, e uma participação em três episódios da série New York Undercover, da FOX.
Tyra imediatamente passou da TV para a grande tela com um papel no filme Coyote Ugly, de Jerry Bruckheimer.




A influência marcante de Tyra na moda pode ser percebida mundialmente. Em 1996, Tyra tornou-se a primeira negra e a primeira modelo a posar na capa da GQ Magazine, um feito repetido quando foi eleita “Mulher do Ano 2000.” Com aparições nas capas das famosas edições da revista Sports Illustrated em 1996 e 1997, Tyra quebrou mais barreiras, sendo a primeira modelo negra a posar na capa desta revista. Em 1997, Tyra recebeu o prestigioso Michael Award, oferecido à “Supermodelo do Ano.” Sendo a primeira modelo negra a posar na capa do catálogo da Victoria’s Secret.




Tyra é igualmente reconhecida pela sua preocupação com a juventude de hoje e assuntos importantes como educação e auto-estima. Em julho de 2000, a empresa de caridade fundada por Tyra patrocinou o Tzone, um campo de verão para jovens meninas criado para aumentar sua independência e auto-estima. A ideia para este campo de férias grátis de uma semana de duração surgiu a partir da abundância de cartas recebidas por Tyra de meninas que expressaram suas preocupações e inseguranças após ler seu livro, Tyra’s Beauty Inside & Out, publicado pela Harper Collins em 1998. A seleção para o campo é baseada em mérito, necessidade, serviços comunitários prestados e recomendações. As participantes passam uma semana com Tyra nas montanhas próximas a Los Angeles, Califórnia. Além disso, em 1992 Tyra estabeleceu a Bolsa de Estudos Tyra Banks, um fundo que oferece a meninas afro-americanas a oportunidade de estudar na Immaculate Heart High, uma escola particular de garotas no distrito de Los Angeles.


Para mais informações visite o site: tyrabanks


Mil Beijos!

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!