Desejo do Dia: Ler a série Cabeça de Vento


Meus amores, vocês sabem que eu amo ler não é mesmo?! Pois muito bem, hoje eu vou falar sobre uma série, escrita pela diva Meg Cabot, que eu tenho certeza que vocês vão amar!


Cabeça de Vento




Sinopse:  Em Watts se foi. Emerson Watts nem queria ir à inauguração da Stark Megastore no SoHo, mas alguém precisava tomar conta da sua irmã caçula, que está loucamente apaixonada por um astro pop britânico que daria autógrafos por lá. Além dele, uma outra pessoa muito famosa também marcaria presença… Nikki Howard, supermodelo internacional, sensação adolescente e rosto dos produtos Stark. Isso, é claro, é a receita para um desastre.
Junto com os belos e famosos, uma multidão apareceu para conferir a inauguração – e, no meio das pessoas comuns, alguns manifestantes resolveram demonstrar o quanto são contra o monopólio da Stark, que está acabando com o comércio de rua em toda a cidade. Em meio à manifestação, está Emerson Watts, nerd extraordinaire.
Como ela poderia saber que esse momento mudaria toda a sua vida para sempre? Depois de um acidente terrível, Em – que já não era nenhuma rainha do baile -, não é mais a mesma. Literalmente. Agora, fazer seu melhor amigo e paixão secreta notá-la como mais do que amiga é o menor de seus problemas!
Mas o que Em se recusa a aceitar pode acabar se tornando exatamente a mesma coisa que fará seus sonhos virarem realidade…
Nikki Howard chegou para ficar.

Sendo Nikki

Sinopse: Em tinha certeza absoluta de que não havia nada pior do que ser uma nerd presa no corpo de uma supermodelo adolescente.  Mas acontece que ela estava errada.
De repente, Emerson descobre que Nikki tem uma mãe que está misteriosamente desaparecida, um irmão que surgiu na sua porta cobrando respostas, um ex-melhor amigo que pretende destruir a Stark Entreprises, e um admirador britânico não tão secreto que está no topo das paradas de sucesso com uma música escrita para ela.
Como Em pode equilibrar todos esses problemas e ainda lidar com a escola e os desfiles e sessões de foto? Especialmente com antigos namorados de Nikki aparecendo o tempo todo, querendo mais do que só uma lembrancinha, uma irmã que vai fazer qualquer coisa para entrar no campeonato de líderes de torcida, e com a empresa que paga seu salário aparentemente indo para o lado negro… Sem contar que ela ainda precisa convencer o amor de sua vida de que modelos não são umas cabeças de vento… e uma delas, em especial.


Mil Beijos!



2 comentários:

  1. Adorei o blog, já está não só nos meus favoritos como na BARRA DE FAVORITOS do meu estágio. uó.
    Gosto muito desses autores contemporâneos que fazem análise psicológica em patricinhas, piriguetes e afins. E pelo jeito parece q vc tbm. Um livro que li recentemente e é o meu favorito é Kitty aos 22, é de um autor capixaba e como moro no ES e a história acontece no ES, me fez gostar ainda mais. Mas acho que pode ser muito bom para pessoas de qualquer estado, procure uma resenha e veja se gosta, #adica.

    P.S: Stark? Achei muito Homem de Ferro heim

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelos elogios e dicas, fico muito feliz em saber,que o blog está agradando!*---*

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!