Desejo do Dia: Crepúsculo - Guia Oficial Ilustrado da Série


Meus amores todos vocês sabem, que eu sou apaixonda pela Saga Crepúsculo, não é mesmo?! Então, se assim como eu, vocês também amam essa Saga, eu tenho certeza, que vocês vão amar o post de hoje!

Sinopse: Pela primeira vez, Stephenie Meyer revela os segredos por trás da série e mostra as histórias e anotações que fizeram parte de seus exercícios de criação, que incluem perfis detalhados de personagens, informações genealógicas e extensas referências cruzadas. O livro traz ainda uma entrevista exclusiva, franca e bastante pessoal, cedida por Stephenie à amiga e também escritora Shannon Hale. Para os fãs, uma oportunidade única de conhecê-la bem mais de perto.
 

Repleto de belas imagens, o guia proporciona uma experiência completamente nova do universo de Crepúsculo, desde o momento em que Bella pôs novamente os pés na cidade de Forks até o fantástico e instigante desfecho da saga.


Mil Beijos!

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!