Ellen DeGeneres


Meus amores, hoje eu vou falar sobre uma apresentadora que eu adoro. Eu tenho certeza, que vocês vão amar esse post!



Ellen DeGeneres é uma das mais famosas apresentadoras de TV dos EUA. Ellen DeGeneres entrevista celebridades com muito humor em seu programa, "The Ellen DeGeneres Show". Ellen DeGeneres é homossexual assumida. Já namorou a atriz Anne Heche e é casada com a atriz Portia de Rossi. Portia de Rossi e Ellen DeGeneres protagonizaram um bate-papo emocionante no "The Ellen DeGeneres Show", que ganhou recorde no Ibope da TV a cabo no Brasil. O programa Ellen Degeneres tem fã-clube oficial no Brasil, chamado de "Ellen Degeneres Brasil". A apresentadora, adorada por gays, é ao lado de Oprah Winfrey, o principal nome do mundo de celebridades da TV americana. Todas as estrelas dão declarações polêmicas no "The Ellen DeGeneres Show".




O programa "The Ellen DeGeneres Show" é marcado por grandes revelações de celebridades. Com Ellen DeGeneres as estrelas se soltam e revelam fotos curiosos em entrevistas picantes. O programa tem uma série de bombas que foram reveladas para toda imprensa mundial. Taylor Swift, por exemplo, foi parar no chão do banheiro com um susto dado por Ellen DeGeneres antes da gravação de seu programa. Taylor Swift ficou de quatro, com uma brincadeira pra lá de levada de DeGeneres no especial de Halloween.
Outras celebridades que já se soltaram no programa de Ellen DeGeneres? Aí temos um lista, com Beyoncé, Britney Spears, Emily Osment, Emma Watson, Katy Perry, Lindsay Lohan, Miley Cyrus e Paris Hilton.




Curiosidades: Ellen participou de diversos filmes, incluindo a voz de Doris no filme Procurando Nemo e foi também jurada do reality show American Idol.



Mil Beijos!

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!