Top 10 : Músicas Antigas



Meus amores, ás vezes dá uma vontade de voltar no tempo não é mesmo?! E uma coisa que eu adoro fazer, quando eu sinto essa vontade enorme de relembrar vários momentos, é ouvir músicas antigas. Existem músicas que marcam a nossa vida pra sempre, não é mesmo?! E mesmo que o tempo passe, essas músicas vão continuar sendo especias em nosssas vidas! Então, o Top 10 de hoje reune 10 músicas, que eu tenho certeza, que são tão especiais pra vocês como são pra mim!


 1º Ragatanga - Rouge




Baba baby -  Kelly Key




3º  To Nem Ai! - Luka






Cachorrinho - Kelly Key






As Quatro Estações - Sandy e Junior 




6º A Lenda -  Sandy e Junior





Sem Querer - Wanessa Camargo


 

O amor não deixa - Wanessa Camargo





9º Um Anjo veio me falar - Rouge







10º Lua de Cristal - Xuxa 






 Mil Beijos!

 

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!