Desejo do Dia : Assistir Enrolados


Meus amores vocês sabem que eu amo assistir filmes não é mesmo?! E nessa sexta (07/01/11) estréia um filme super fofo que eu estou louca pra assistir. Por isso,eu resolvi falar sobre ele aqui no blog. Eu tenho certeza que vocês vão querer assistir esse filme assim como eu!




A Walt Disney Pictures apresenta ENROLADOS, uma comédia de animação musical com muita ação sobre uma menina com mágicos cabelos dourados de mais de 21 metros de comprimento. Rapunzel, a princesa que foi raptada do castelo de seus pais quando bebê (voz de MANDY MOORE) é mantida presa em uma torre e sonha com aventuras. Agora uma adolescente determinada e criativa, ela realiza uma fuga de arrepiar os cabelos com ajuda de um ousado bandido (voz de ZACHARY LEVI). Com o segredo de sua linhagem pesando na balança e seu captor em seu encalço, Rapunzel e seu amigo encontram aventura, emoção, humor e cabelos... muitos cabelos. Com música de Alan Menken, esta comédia reimaginada do clássico dos irmãos Grimm chega às telas dos cinemas em Disney Digital 3D™.







Mil Beijos!

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!