Desejo do Dia: Perfume Purr da Katy Perry


Meus amores, vocês sabem que eu adoro a Katy Perry e que eu também amo perfumes não é mesmo?! Então, é claro que eu estou louca pra comprar o perfume da Katy Perry!



Katy Perry é apaixonada por perfumes e tem uma vasta coleção particular, a criação do perfume Purr (o nome é por causa do barulho que o gato faz, o ronronado!) envolveu um ano de trabalho com a participação ativa de Katy Perry e o resultado final representa bem o estilo jovial da cantora. 
 
 
 
O perfume vai ter essência de pêssego, maçã, gardênia e bambu verde, combinados com jasmim, rosa, baunilha, orquídea, âmbar, coco e almíscar. E os fracos são a coisa mais linda desse mundo!





Mil Beijos!

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!