Lindsay Lohan


Meus amores hoje eu vou falar sobre uma cantora/atriz que eu gosto muito, mas que no momento está passando por uma fase bem conturbada na sua vida e está precisando muito de ajuda. Ela é bonita, talentosa e polêmica... Mas eu sei que conseguirá dar a volta por cima e voltará a ser a grande estrela que ela é!

Lindsay Lohan


Ela conheceu os benefícios e as desvantagens da fama muito nova. De jovem estrela em ascensão a celebridade mal comportada, a nova-iorquina não deixa de ser um nome presente nos tablóides, seja por seu trabalho, seja por seus excessos no álcool e nas drogas. Atriz e cantora, ela ficou conhecida com o filme “Operação Cupido”, em 1998.



A nova-iorquina foi uma menina precoce. Aos três anos, já era modelo infantil do casting da Ford. Seu rosto aparecia com freqüência em comerciais e em campanhas publicitárias. Aos nove, aconteceu a primeira chance na televisão: um papel no remake do drama “Another World”.

Pouco tempo depois, em 1998, Lindsay chamou a atenção ao viver duas irmãs gêmeas na adaptação da Walt Disney de “Operação Cupido”. Depois disso, trabalhou em “A Boneca que virou gente” (2000).





A oportunidade de se destacar entre as jovens estrelas da época, como Hilary Duff e o ex-namorado Aaron Carter, aconteceu em 2002 com o convite para atuar em “Sexta-Feira Muito Louca”. Ao lado da veterana Jamie Lee Curtis, Lindsay mostrou talento para a comédia na produção da Walt Disney, que arrecadou mais de US$ 160 milhões no mundo todo.


A habilidade para papéis cômicos foi confirmada em “Confissões de uma Adolescente em Crise”, de 2004. No mesmo ano, Lindsay estrelou “Meninas Malvadas”, filme no qual, originalmente, deveria interpretar a vilã.



Mas como, na época, grande parte de seus fãs eram pré-adolescentes, ela ficou com a heroína, uma menina ingênua que entra em conflito com os próprios valores ao conviver com as garotas mais populares da escola.



No filme seguinte, a comédia romântica “Sorte no Amor” (2006), Lindsay Lohan faturou US$ 7,5 milhões de cachê.







Com tanto dinheiro, ela apareceu como a décima oitava jovem estrela mais rica do ano em uma lista feita pela revista “Forbes” em 2007.


Carreira musical




Além de evoluir como atriz, Lindsay começou a se interessar também pelo canto e pela música. Em 2002, assinou um contrato com a Casablanca Records para produzir cinco discos. O primeiro deles foi “Speak”, lançado em 2004. No ano seguinte, ela lançou “A Little More Personal”. Em 2008, a atriz apresentou seu terceiro projeto como cantora, o álbum “Nobody’s Angel”.



Atualmente, ela tem trabalhado no meio empresarial, lançando produtos com o seu nome, além de posar para diversas campanhas fotográficas.

Álcool e drogas 
A atriz ficou conhecida por ser uma garota festeira, geralmente acompanhada pelas igualmente famosas Paris Hilton, Tara Reid e Nicole Richie. Os flagrantes de bebedeiras em festas foram se tornando constantes. A vida particular logo virou alvo de interesse da imprensa. Aos poucos, Lindsay passava a ser notícia pelo que havia feito para se divertir, e não por seus trabalhos como atriz ou cantora. 











A imagem de jovem bela e talentosa foi substituída pela de uma pessoa deslumbrada com a fama. No final de 2006, ela começou a freqüentar reuniões de alcoólatras anônimos. Mas sua recuperação foi apenas momentânea: ainda no começo de 2007, Lindsay foi presa por dirigir embriagada após se envolver no terceiro acidente de carro em apenas dois anos.


Vida amorosa conturbada



Os romances de Lindsay Lohan também sempre foram noticiados com alarde pela mídia. Logo que começou a fazer sucesso, em 2002, a atriz se viu envolvida em polêmicas criadas por publicações juvenis por conta de seu namoro com o cantor Aaron Carter (irmão de Nick Carter, do Backstreet Boys). As reportagens incitavam a rivalidade entre Lindsay e Hilary Duff, ex-namorada de Aaron e também uma estrela em ascensão.



O relacionamento entre os dois durou pouco mais de um ano. Em 2004, ela começou a namorar o ator Wilmer Valderrama, estrela do seriado “That ‘70s Show”. A exposição do romance e o assédio incontrolável das fãs dele abalaram a união.



Dois anos depois, o novo eleito foi o jovem Harry Morton, dono de uma cadeia de restaurantes (o Hard Rock Café). O namoro só durou três meses e, segundo amigos de Harry, o rapaz não suportou o gosto de Lindsay por festas.



Já em 2007, ano marcado por entradas e saídas em clínicas de reabilitação e problemas com a polícia, Lohan engatou dois rápidos affairs com os jovens e desconhecidos Calum Best e Riles Giley.




Em novembro de 2008, uma nova polêmica: Lohan assumiu oficialmente a sua bissexualidade e começou a namorar a DJ Samantha Ronsonma. O relacionamento das duas, no entanto, é bastante conturbado. Em abril de 2009, chegaram a terminar, mas constantemente são vistas juntas.




Perfil



Nome: Lindsay Morgan Lohan
Data de nascimento: 2 de Julho de 1986
Signo: Câncer
Cor dos olhos: Verdes
Cabelo: (Ruivo) Vermelho
Altura: 1.65 m
Apelido: Lind
Pais: Dina Lohan e Michael Lohan
Ex-namorados: Aaron Carter e Wilmer Valderrama
Piercings: umbigo, orelha
Cor favorita: Pink
Comida: Chinesa, Italiana, Japanesa, Fast-food, sorvete
Hobbies: nadar, compras (Abercrombie, Sweats Appeal, Steve Madden), cantar, ler , escrever, Gymnastics, jogar baskete com seus irmãos
Coleção de: barbies.
Marca de roupa: Christian Dior
Esportes favoritos: Basketball, futebol, Dança, esquiar.
Animal favorito: cachorro
Filmes favoritos: Breakfast at Tiffany's, Uma Linda mulher, Ferris Bueller's Day Off, A pequena seria, All I Wanna Do, Bring it On, Heartbreakers
Programa de TV favorito: Friends, Gilmore Girls, Ally McBeal, 7th Heaven, Boy Meets World, Jack and Jill, Dawson's Creek
Atores/Atrises favoritos: Julia Roberts, Jack Nicholson, Sandra Bullock, Tom Hanks, Freddie Prinze, Jr., Sarah Michelle Gellar, Jennifer Aniston, Brad Pitt
Cantores favoritos: Jennifer Lopez, Christina Aguilera, Destiny's Child, Faith Hill, Lil Bow-wow, Sisqo, Lil' Kim, Whitney Houston, Celine Dion, Billy Joel, Rod Stewart
Homem bonito: Justin Timberlake
Sonho, projeto: trabalhar com Johnny Depp ou Jude Law
Não vive sem o seu: Telefone celular

 


Mil Beijos!

2 comentários:

  1. ela é mais uma doente pela droga atualmente como muitos!

    ResponderExcluir
  2. Tão talentosa e tão linda,gosto muito dos filmes em que ela atua,operação cupido é emocionante,meninas malvadas é demais,sorte no amor,enfim todos♥
    http://explodindoglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!