Minhas divas brasileiras




Quem acompanha o meu blog sabe,que eu já fiz vários posts falando sobre o carinho e admiração que eu tenho pelas divas internacionais.Então hoje eu resolvi homenagear as minhas divas brasileiras...

Sandy

Nome: Sandy Leah Lima
Data de nascimento: 28 de janeiro de 1983
Signo: Aquário
O que faz: Cantora
Fatos curiosos:
1. Seu primeiro nome, Sandy, foi escolhido por causa do filme "Grease − Nos Tempos da Brilhantina", que seus pais Noely Pereira e Durval de Lima (Xororó) assistiram juntos no cinema.
2. Já seu segundo nome, Leah, apesar de especulações darem conta de que veio da famosa princesa do filme "Star Wars", tem origem hebraica, herança da família materna.
3. Em 12 de setembro de 2008, em cerimônia realizada em Campinas, Sandy se casou com o cantor Lucas Lima, que toca violino na Família Lima.
4. O "Sandy e Junior Show" estreou na Rede Manchete em 1997 e durou menos de um ano. Foi o primeiro programa de TV da dupla.
5. Sandy foi a protagonista da novela “Estrela-Guia”, transmitida pela Rede Globo em 2001. No papel de Cristal, a cantora fez par romântico com Guilherme Fontes. Junior também participou da novela no papel de um palhaço de rua.

Claudia Leitte

Nome:Claudia Leitte
Signo:Câncer
Perfume: Chanel
Livro: Do fundo dos seus Olhos, de Dean Koontz
Livraria: Saraiva
Programa a dois: Cinema
Balada: Jantar em casa, regado à música e uma boa massa
Grife: Chanel
Templo: Minha casa.
Adoro: Jesus
Não recuso nunca: O beijo do meu marido. Amo mais que chocolate.
Tatuagens: Duas borboletas perto da orelha e uma outra borboleta no ombro.

Ivete Sangalo

Nome: Ivete Maria Dias de Sangalo
Data de nascimento: 27 de maio de 1972
Signo: Gêmeos
O que faz: Cantora e apresentadora
Fatos curiosos:
1. Ivete Sangalo gravou seu primeiro álbum infantil ao lado do parceiro Saulo Fernandes. O álbum, intitulado "A Casa Amarela", foi lançado no dia 8 de outubro de 2008, com participação especial de Xuxa Meneghel.
2. No dia 5 de maio de 2008, Ivete Sangalo ganhou o título de cidadã carioca.
3. Em abril de 2007, participou dos programas "Hebe" e "Altas Horas" com a cantora italiana Laura Pausini. As duas acabaram tornando-se amigas, tendo se reencontrado em novembro de 2007, na cerimônia do Grammy Latino.
4. Já foi casada com o músico Davi Moraes. O casamento foi encerrado em 2004.
5. A música "Berimbau metalizado" foi o primeiro single brasileiro a receber a certificação de ouro, com 50 mil downloads digitais.

Mil Beijos!

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!