Música


"A música nos proporciona um misto de emoções,através dela a nossa mente viaja para um universo paralelo onde tudo pode acontecer."
Essa música faz parte da trilha sonora de "Kyle Xy" e desde que eu a ouvi pela primeira vez, eu nunca mais consegui deixar de escutá-la. A letra é linda espero que vocês gostem!


April Matson
Will You Remember Me (lori's Song) (tradução)
Eu estou acabada
Ninguém ganhou
Estar sozinha
Me deu esperança

As sementes que são semeadas
Aqui por mim mesma
Estão me dando esperança
Esperança para queimar novamente

Se eu me lembrar de você,
Você vai lembrar-se de mim?
Se eu me lembrar de você,
Você vai lembrar-se de mim?

Isso me matou quando você se foi
Eu fiquei tão dilacerada
Me sentindo como uma ladra
Está me dando esperaça

Agora que eu possa ver
Quem era pra mim ser
Agora que eu sou unica
Eu posso me queimar novamente

Se eu me lembrar de você,
Você vai lembrar-se de mim?
Se eu me lembrar de você,
Você vai lembrar-se de mim?

E é uma voz silenciosa
Tudo o que posso ouvir
Tocando nos meus ouvidos
E essa sua escolha silenciosa
Me fez ter medo
Me deixou em lágrimas

Se eu me lembrar de você,
Você vai lembrar-se de mim?
Se eu me lembrar de você,
Você vai lembrar-se de mim?
Se eu me lembrar de você,
Você vai lembrar-se de mim?
Se eu me lembrar de você,
Você vai lembrar-se de mim?



Mil beijos!

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!